segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ombré hair em morenas..

Oii meninas, boa noite! Hoje eu vim comentar um pouco sobre uma nova técnica que as famosas aderiram. A técnica do Ombè Hair. É tipo as californianas, mas é mais densa e usa mais fios de cabelos para cima da região dos cabelos. Pode ser mais claro em cima e mais escuro em baixo, ou o contrario. Fica bem bonito em outros tons de pele, como a mais morena. Mas cuidado meninas, se você for mais morena, prefira os tons puxados para o mel do que o loiro platinado. Eu selecionei algumas fotos de algumas pessoas que acho que a técnica funcionou bem e ficou super elegante e fashion. Duvidasss?
xxxxxxxxxxx Ericka

35 comentários:

  1. O da Thássia ficou show!Adorei a dica!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Erika, eu tenho o cabelo tingido de castanho [nao eh tm escuro] estou looouca pra fazer californiana tipo a sua.. voce acha que fica um loiro bom? como devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Oii, então.. eu acho que fica sim!! Mas tenta puxar para um loiro mais mel e vai passando o Joico violet que é um shampoo que vai abrindo o loiro do seu cabelo cada vez que você passar por 15 minutos a cada banho. :*

    ResponderExcluir
  4. Onde eu acho esse joico Erikaa??

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é mel natural...é aconselhável eu passar esse Shampoo?Morro de medo de tinta!
    haha
    =*

    ResponderExcluir
  6. No salão Capelari studio Hair... Fica na Trav.Quintino Bocaiuva 2040A - Nazaré. Belém.

    E em SP deve ter pela Ikesaki.

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. É aconselhavel sim!! Vai ficar lindo! =) =*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou morena, e já fiz tanta coisa no meu cabelo, acho que está Ombè Hair agora rsrsrs

    eu quero esse shampoo

    Fica entre que esse salão? e qual o valor do Joico?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Entre conselheiro e gentil! =)
    Pertinho da antiga the box.

    O Joico é uns 90 reais.

    ResponderExcluir
  10. Éricka estou super interessada nas Ombrés Hair! Queria muito fazer!
    Sou morena clara, mas tenho a sobrancelha bem escura, delineada e marcada, tipo Vanessa Giácomo. Me aconselharia a fazer? Queria esse tom mais puxado para o mel, mas queria que algumas ficassem com o tom do loiro platinado.

    O que acha? Conhece alguém que fez?!

    Beijos e boa tarde :)

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu acho que se você é da cor da Giácomo fica lindo até platinado. Eu tenho uma amiga da faap que é morena clara, e fez ombre hair nos cabelos, mechas claras mesmo e ficaram lindas! Acho que vc nao precisa ter receio!! :) Vai ficar lindo.

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou morena clara, meu cabelo está médio no momento, e é um tanto escuro. Será que ficaria legal se eu fizesse Ombrés Hair? Eu sempre tive vontade de mudar o visual, até cortei um pouco.. ele era bem mais comprido. Sempre tive esse mesmo cabelo! Nunca estou satisfeita com nada que tento fazer.. Fico com receio de pintar por causa da cor da minha pele. O que você me aconcelharia?

    ResponderExcluir
  13. Fica sim!! ombrè hair fica lindo em qualquer tom de morena clara.
    Acho que você poderia optar pelo cabelo da segunda foto.. que é mais escuro.. fica lindo o resultado.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Qual é o Nome da 3° foto ficou mt linda ?

    ResponderExcluir
  15. Chama Thássia!

    http://www.blogdathassia.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  16. Oooiii eu queria muito fazer luzes,mechaas,reflexos ou ombre hair mas sou morena da cor da juliana paess e eu queria saber qual destaas fazer e em q tom.......eu sou apaixonada em cabelo loiro mas nao me arrisco a fazer neste tom o que. E aconselhavel?

    ResponderExcluir
  17. A minha opção favorita para o seu tom de pele, é a da Thássia, da penúltima foto, fica discreto natural e muito elegante!
    :*

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Bom dia, godtaria de saber o nome da 2ª ficou muito lindo, e o tom de pele dela é o mesmo do meu!E também qual a cor que foi utilizada no ombrê dela? :***

    ResponderExcluir
  19. Qual é as tonalidades usada na Thássia, da penúltima fot?

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia !!!
    Tenho a pele morena (tipo Juliana Paes) e estou com o cabelo nos ombros, faz 1 ano q fiz luzes no tom louro platinado, q eu amooooo, agora quero ver se fica bom o ombre hair, no comprimento q esta e no tom? Pode me dar uma dica, brigaduuuuuuuu.
    Dani

    ResponderExcluir
  21. Olá,querida!!! Sou morena, cabelos castanho escuro, quase na cintura. Gostaria de clarear meu cabelo e estou na duvida se pinto e dou mechas ou faço Ombré hair, pois não queria ficar vulgar nem muito artificial. Obrigada e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Então, acho que se você tirar algumas luzes finas e fizer o ombrè hair em baixo, vai ficar mais natural. =)
      bEIJOS

      Excluir
  22. tenho cabelo castanho claro compridos,tenho pele clara,olhos verdes,destacaria se fizesse no tom de mel?qual cor depois do mel ficaria melhor fuxando pelo loiro mais nao muito claro

    ResponderExcluir
  23. Ola meu cabelo é castanho medio , ql cor ficaria melhor para fazer ombre hair ?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que por ser um tom claro, vc poderia optar pelo platinado. Ia ficar lindo!! :*

      Excluir
  24. Olá, meu cabelo é castanho médio, só que é tingido.. qual tom vc acha q ficaria legal? e Me diz um corte tbm? q fique bem lega, e valorize o ombré hair? obg..

    ResponderExcluir
  25. qual é a cor das mechas da segunda e da terceira foto?????????

    ResponderExcluir
  26. Olá,tenho a pele clara, meu cabelo é castanho médio e é repicado nas pontas,eu nunca pintei ele, e estava pensando em fazer ombre hair sera que ficaria bem ?
    e a cor qual ficaria melhoor? Obrigadaa :D

    ResponderExcluir
  27. ola!! eu nao sou uma morena clara e nem uma morena escura, sera que se eu fissesse ombré hair iria ficar legal ?? e outra meu cabelo ja esta meio que clareado nas pontas(nao sei poruqe) e ai ia ficar bom ??

    ResponderExcluir
  28. Ericka, estou SUPER com vontade de fazer a ombré hair, mas não faço ideia de que tipo de morena eu sou (Acho até que sou meio amarelada rs) e fica dificil saber que tipo de loiro é melhor pro meu cabelo! Adorei os cabelos das fotos 2 e 3. O que você acha? Se puder dê uma olhadinha no meu face pra ver como sou e dar uma ideia melhor rsrs http://m.facebook.com/?_rdr#!/gabriela.ervati?__user=0

    Ps. Já esta marcado o salão! :D
    Beijinho

    ResponderExcluir
  29. Ericka, estou SUPER com vontade de fazer a ombré hair, mas não faço ideia de que tipo de morena eu sou (Acho até que sou meio amarelada rs) e fica dificil saber que tipo de loiro é melhor pro meu cabelo! Adorei os cabelos das fotos 2 e 3. O que você acha? Se puder dê uma olhadinha no meu face pra ver como sou e dar uma ideia melhor rsrs http://m.facebook.com/?_rdr#!/gabriela.ervati?__user=0

    Ps. Salão já esta marcado! Rs
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela, tudo bom?!
      Olha, na minha opinião, você não é tão morena, então acho que ficaria mais bonito para o seu tom de pele, o da penúltima foto da Thássia!! Iria ficar show,
      O dela é o que é mais clarinho, então consequentemente abriria mais seu rosto!! ;)
      Beijoss

      Excluir